Adicionar ao carrinho
quantidade de lotes desejada
e clique em Avançara forma de pagamento
que será utilizada🔷Descrição Técnica
Adethor é uma solução de alta concentração vitamínica, para uso parenteral, resultantes de estudos cuidadosos
sobre as reais necessidades em vitaminas A, D3 e E de cada espécie animal. Trata-se de uma formulação estável,
apresentando elevada concentração, de fácil administração, rápida absorção e pronta resposta ao tratamento. A
elevada concentração de Adethor possibilita a administração, em um reduzido volume de injeção de grandes
doses vitamínicas. Por essa razão é aconselhável para o tratamento maciço de grandes rebanhos, especialmente
aqueles de pastoreio extensivo.
🔷Composição
Cada 100 mL contém:
Vitamina A ......................20.000.000,00 U.I.
Vitamina D3 ....................5.000.000,00 U.I.
Vitamina E ......................6.000,00 U.I.
Veículo q.s.p. .................100,00 mL
🔷Indicação
Em todos os casos de carência ou em que se indique a administração maciça das vitaminas A, D3 e E e
especialmente para melhorar as taxas de fertilidade e natalidade, aceleração do crescimento, engorda rápida e
🔷melhoria da qualidade das seguintes categorias:
✅Recém-nascidos - cujas mães não possibilitam aleitamento suficiente ou não se administrou o colostro. No aleitamento artificial e no desmame precoce.
✅Animais jovens - quando se procura desenvolvimento rápido e sadio ou quando a alimentação é deficiente.
✅Animais reprodutores - para manter e estimular a fertilidade.
✅Nas fêmeas: antes da fecundação, no começo e no final do período da gestação;
✅ nos machos: no início e durante a época de coberturas;
✅nos touros utilizados para inseminação artificial.
✅Vacas leiteiras - ao se verificar uma diminuição de rendimento com origem não infecciosa. Animais de campo na desmama, durante os períodos de crescimento e engorda. No pastoreio extensivo, em intervalos regulares. Em regime intensivo, no início e durante o período de engorda.
✅De forma geral - a título profilático, na redução do aporte vitamínico e em casos de estresse, coadjuvante na medicação anti-infecciosa e parasitária (aftosa, pneumonia, enterites), e tratamento dos estados que indiquem a vitaminoterapia, como sejam, acetonemia, queratites, diarréias dos bezerros, etc. Como estimulante, acelerando a recuperação nos casos de convalescença.
🔷Modo de uso e posologia
✅Bovinos: via injetável subcutânea ou intramuscular profunda.
✅Suínos e equídeos: via injetável intramuscular profunda.
✅Ovinos: subcutânea.
✅Bovinos: de 1ml a 6ml.
✅Ovinos: de 1ml a 3ml.
✅Suínos: 2ml a 3ml.
✅Equídeos: 3ml a 5ml.
🔷Mudanças de posologia a critério do médico veterinário.🔷
🔷Período de carência
Não é necessário observar período de carência para o abate e consumo de carne e leite.
🔷Apresentação
Frasco de 250mL .
🔷Observações:
Após a efetivação da compra, o time de pós-venda da plataforma fará o contato com o comprador para alinhar
os detalhes da entrega. Favor utilizar o campo de perguntas abaixo para tirar as suas dúvidas antes de comprar.