Detergente Neutro Tanque De Expansao Tnt Max Dn 10 (20litro)

Saúde Animal
R$ 148,54 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

DISPONÍVEL NAS EMBALAGENS:

20 Litros

 
 
APLICAÇÃO E CARACTERÍSTICA:
 
DETERGENTE MAX DN-10 é um produto de alto desempenho, com pH neutro e maior poder de espumação, garantindo alta performance na lavagem, excelente remoção de gorduras e sujeiras de superfícies dos ambientes, e utensílios de ordenha e tanque de expansão. Unindo eficiência e economia à formula biodegradável.
 
 
 
MODO DE USAR:
 
Preparar solução adicionando 50 ml para 10 litros de água, à temperatura preferencialmente de 40 a 45ºC, podendo ser ambiente. Após cada utilização dos equipamentos e utensílios de ordenha, inicialmente enxaguá-los com água corrente até que esta não apresente mais resíduos do leite, aplicar imediatamente a solução manualmente com auxílio de escova ou fibra de limpeza esfregando a área desejada respeitando as indicações de dosagem, tempo e temperatura descritas acima. Para finalização do processo, enxaguar o equipamento e/ou utensílios de ordenha, com água a temperatura ambiente até que esta não apresente mais resíduos da solução de limpeza.

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar