Stand Up 100 Ml Solução Injetável Para Bovinos Biogenesis

Saúde Animal
R$ 297,17 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

STAND UP 100ML.


DESCRIÇÃO

Hemoparasiticida injetável para bovinos, Imidocarb 12%

 
 


BULA

Fórmula: Dipropinato de imidocarb..................12g Excipientes q.s.p..............................100ml Indicações: Hemoparasiticida injetável, recomendado para o tratamento de babesiose em bovinos, causada por Babesia bovis e Babesia bigemina. Dosagem e aplicação: 1 ml para cada 100kg de peso vivo. Aplicação via subcutânea. Contradições:  Não aplicar por via endovenosa. Devido ao efeito snticolinesterásico do imidocarb, não se recomenda a sua utilização antes ou depois da aplicaç~~ao de fármacos com ação colinérgica, como oganofosforados. Sintomas transitórios como lacrimejamento e salivação, aumento da frequencia de defecação e taquuipneia podem ser observados durante 30 minutos após aplicação do produto. Advertências Em animais sensibilizados, qualquer produto injetável pode produzir, de forma esporádica, reações alérgica. Frente à manifestação de sintomas como dispneia, tremores, salivação excessiva, edema; utilizar adrenalina, corticoides e/ou anti-histaminicos, a critério do médico veterinária.  

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar