Colosso Pulverizaçao 100 Ml Uso Em Bovinos Ourofino

Saúde Animal
R$ 19,14 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

Colosso Pulverização é um produto indicado para uso em pulverizações ou banho de imersão no combate de ectoparasitas
Fórmula:
Cada 100 ml contém: Cipermetrina......................................................... 150 g Clorpirifós............................................................ 250 g Citronelal ............................................................. 10 g Veículo q.s.p. ....................................................... 1000 ml
 
Dosagem: BOVINOS O produto deve ser diluído em água limpa obedecendo às dosagens indicadas na tabela abaixo: Para pulverização:  1 litro de Colosso / 800 litros de água 500 ml de Colosso / 400 litros de água 250 ml de Colosso / 200 litros de água 100 ml de Colosso / 80 litros de água 25 ml de colosso / 20 litros de água Para banho de imersão: Carga: 1 litro de colosso / 1.000 litros de agua Recarga: 15 litros de colosso / 1.000 litros de água Pulverização: Realizar uma pré-diluição. Diluir na concentração indicada agitar até completa homogeneização da calda. Banhar toda a superfície do animal especialmente as regiões mais infestadas como barbelas entre as pernas orelhas etc. Usar aproximadamente 5 litros por bovino adulto. Banho de imersão: Realizar uma pré-diluição do produto em água limpa. Adicionar esta primeira solução obtida à água do tanque ou banheiro de imersão de modo a obter uma solução final de acordo com as diluições indicadas em bula. Homogeneizar bem. Para suínos: Diluir o produto em água limpa obedecendo às dosagens indicadas na tabela abaixo: Para pulverização: 1 litro de Colosso / 400 litros de água 500 ml de Colosso / 200 litros de água 250 ml de Colosso / 100 litros de água 100 ml de Colosso / 40 litros de água 25 ml de Colosso / 10 litros de água Usar quantidade suficiente para molhar todo o corpo do animal ou seja de 400 a 500 ml por animal adulto. Para uso em aviários: Diluir o produto em água limpa obedecendo à dosagem de 1 litro para cada 400 litros de água. Pulverizar toda a granja com uma bomba de alta pressão após a retirada completa da cama lavagem e desinfecção do galpão.  Utiliza-se em média 1000 litros da solução de Colosso Pulverização para um aviário de 1.200 m2 . Recomendamos o período de 48 horas par a re-ocupação das aves no galpão.  
Administração: Colosso Pulverização pode ser usado para Banho de Imersão ou Pulverização.
Precauções: Não aplicar em animais extremamente debilitados ou doentes. Não administrar em pele lesionada.  Não administrar em animais com hipersensibilidade conhecida aos compostos do produto. Não aplicar em animais recém-nascidos. Não aplicar o produto nas horas de calor muito intenso. Não guardar ou aplicar junto de alimentos bebidas medicamentos produtos de higiene ou domésticos. Lavar muito bem as mãos e a parte exposta do corpo antes de comer e de beber e após o trabalho com o produto. Não contaminar rios e outros cursos de água. Produto tóxico para peixes. Não fumar quando estiver trabalhando com o produto. Evitar a pulverização em animais debilitados exaustos ou estressados.  Se o produto atingir os olhos lave-os imediatamente com água abundante durante 15 minutos. Não misturar com óleos. Se ocorrer intoxicação acidental proceder da seguinte maneira: Retirar as roupas contaminadas e lavar as partes atingidas do corpo com água e sabão. Procure um médico. Não ingerir substâncias gordurosas ou leite no caso de ingestão acidental do produto. Interações medicamentosas: Inibidores da oxidase de função mista p.ex. butóxido de piperonila e N-octil-bicicloeptano dicarboxilamida (MGK-264) suprimem a hidrólise de piretrinas e piretróides potencializando sua atividade.  Fármacos que ativam os receptores colinérgicos e relaxantes musculares periféricos devem ser evitados quando se fizer uso de organofosforados.  Os tranqüilizantes fenotiazínicos aumentam a toxicidade dos organofosforados.  A succinilcolina e outros agentes bloqueadores

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar