Iver Gel Composto 9,6g Pasta Oral Para Equinos Ourofino

Saúde Animal
R$ 20,02 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

Descrição
Iver Gel Composto é indicado para o tratamento e controle dos principais parasitas internos dos equinos, como: Nematódeos gastrintestinais: Habronema spp, Trichostrongylus axei, Parascaris equorum, Strongyloides westeri, Oxyuris equi, Onchocerca spp. Grandes estrongilos: Strongylus vulgaris, Strongylus eqüinus, Strongylus edentatus. Pequenos Estrongilídeos: Strongylinae: Triodontophorus spp. Cyathostominae: Cyathostomum spp, Gyalocephalus spp, Cylicodontophorus spp, Cylicostephanus spp, Cylicocyclus spp. Nematódeo pulmonar: Dictyocaulus arnfieldi. Cestódeos: Anoplocephala spp, Paranoplocephala mamillana, Paranoplocephala perfoliata. Larvas de Dípteros: Gasterophilus nasalis. Habronemose: Habronema spp e Draschia spp: Larvas cutâneas (ferida de verão ou esponja). Modo de uso e dosagem Iver Gel Composto deve ser administrado por via oral, exclusivamente para equinos, aplicado sobre a língua do animal, no fundo da boca, que deve estar sem alimento, na dosagem de 1,60 g para cada 100 kg de peso, obedecendo a graduação que consta no êmbolo da seringa, sendo que a seringa completa é suficiente para tratar 600 kg de peso corporal, em dose única. As doses são graduadas para: 100 kg, 200 kg, 300 kg, 400 kg, 500 kg e 600 kg. Administração: Iver Gel Composto deve ser administrado por via oral, exclusivamente para equinos, aplicado sobre a língua do animal, no fundo da boca, que deve estar sem alimento. Período de carência: Não destinar ao consumo humano, a carne dos animais tratados antes de decorridos vinte e um (21) dias após a última aplicação do produto. Conservar em local seco e fresco, entre 5ºC e 30ºC, ao abrigo da luz solar direta, fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar