Sal Mineral Allium 1kg Bovinos -corte

Nutrição Animal
R$ 13,50 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
10 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

Descrição Técnica Suplemento Mineral para Bovinos e Bubalinos. Níveis de garantia por kg do produto Selênio...............................................................................600mg Iodo................................................................................1.600mg Cobre............................................................................25.000mg Cobalto...........................................................................1.000mg Ferro.............................................................................10.000mg Zinco.............................................................................97.000mg Aditivo Flavorizante..............................................................520g Indicação Auxilia no controle da Mosca do Chifre, contém microelementos essenciais - É indicado na prevenção e correção das deficiencias de microelementos minerais, melhorando a conversão alimentar, favorecendo o ganho de peso e o aumento da produção. Repelente natural contra moscas. Modo de uso e posologia Misturar 1 kg do produto em 25 kg de sal comum. Apresentação Balde com 10 pacotes de 1Kg cada.    

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar