Ddg S Farelo De Milho 46% A 48% De Proteína Para Ração

Produtos/Coprodutos/Subprodutos
R$ 2,57 / kg
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

DDGS FARELO DE MILHO COM 46% a 48% de Proteína Bruta para Nutrição Animal

DDGS proveniente da produção de etanol de milho, fonte de proteína de alto valor biológico, de aminoácidos essenciais e boa palatabilidade, indicado para alimentação de ruminantes, suínos, aves, peixes e camarão.

A proteína presente resulta da combinação da proteína das leveduras Saccharomyces spp. e do glúten do milho na proporção aproximada de 20:80. Maior parte da proteína é não degradável no rúmen (PNDR 79% da PB), sendo assim degradada no intestino.

Bovinos leiteiros
Tem grande destaque para bovinos de leite, por apresentar altos valores de proteína que não é degradada no rúmen (PNDR) com isso é uma importante fonte de proteína by-pass. Um estudo realizado na UFG (2016) demostrou que a substituição de 33% da proteína do farelo de soja por este produto proporcionou o aumento de 1,6 kg de leite/dia em vacas com média de 22,3 kg leite/dia. Também pode ser fornecido na alimentação de bezerras, vacas secas e na suplementação de novilhas na recria.

Bovinos de corte
Os elevados teores de metionina e PNDR, tornam interessante para alimentação de animais em crescimento, podendo ser usado nos concentrados para creep feeding e proteinados para todas categorias. O alto teor de PNDR também potencializa o uso combinado deste produto com ureia, que pode baixar custos das formulações em geral, como dietas de terminação.

Aves
Indicado para frango de corte e galinha poedeira. Devido ao alto teor proteico deste produto, pode ser utilizado como substituto parcial do farelo de soja, de 10% a 20% na formulação, de acordo com estudos na IFG e na UFG. A presença de xantofila neste produto realça a cor amarela na pele de frangos e na gema do ovo.

Suínos
Indicado na alimentação de suínos como eventual substituto do farelo de soja em até 10% na ração de animais em terminação e 25% na ração de porcas gestantes, contribuindo também para elevar o nível de fibra na ração, auxiliando na motilidade do trato gastrointestinal.

Modo de Usar
Fornecer o produto in-natura ou misturado a alimentos.
Utilizar em média 1,5 kg por cabeça por dia para bovinos de leite e corte, lembrando que se trata de apenas um indicativo e para formulação da dieta do animal é aconselhável sempre ter o auxilio de um zootecnista, agrônomo ou médico veterinário especialista em nutrição animal.

Disponível em:
À Granel

Validade e Armazenamento
O produto possui validade de 6 meses quando conservado em local seco, fresco, sobre estrados, afastado de paredes e ao abrigo da luz.

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar