Stop-antidiarreico 10g Solução Oral Display 10 Unidades

Saúde Animal
R$ 28,39 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

 


 
Stop Anti-Diarréico
Indicações:
Stop Anti-Diarréico é um pó finamente granulado, inclui na sua fórmula duas substâncias de ação bacteriostática e bactericida: o Sulfametoxazol e o Trimetoprim. Antidiarréico de potente ação bacteriostática e bactericida, indicado no tratamento das seguintes infecções causadas por: Salmonella spp (diarréia dos ruminantes recém-nascidos, dos leitões e bezerros, enterites e gastrenterites agudas dos equinos, leitões, cães, gatos e aves), Escherichia coli (diarréia dos recém-nascidos), Campylobacter spp (diarréia e enterites agudas dos leitões), Eimeria spp (coccidiose dos ovinos, diarréia dos bezerros e enterites das aves), Clostridium perfringens (diarréia dos recém-nascidos, enterites agudas e enterites toxinfecciosas dos bovinos, ovinos, suínos e aves), Cystoisospora spp (enterites dos cães e gatos).
Fórmula:
Cada 10g do Stop Anti-Diarréico contém: Sulfametoxazol (equivalente a 985 mg/g)…..................…….1,00g Trimetoprim…………...………………………….............…0,08g Pectina……………………………………...............………..1,80g Excipiente q.s.p. …………………………….…...................10,00g
Dosagem:
Via oral.
Cães, gatos e equinos: 1 envelope de Stop Anti-Diarréico para cada 34kg. Suínos: 1 envelope de Stop Anti-Diarréico para cada 20kg. Bovinos: 1 envelope de Stop Anti-Diarréico para cada 40kg.
Administrar em intervalos de 24 horas e manter o tratamento por até 48 horas após cessarem os sintomas clínicos, ou a critério do Médico Veterinário.
Observações: o tratamento não deve exceder a 7 dias. Pode ser misturado à ração, ou dissolvido na água de bebida ou leite, tomando-se o cuidado do animal ingerir a quantidade total da posologia em cada tomada.
 
Toxicidade:
Uma dose maciça de sulfonamida por via oral (mais de 10 vezes a dose terapêutica) em cães, estimula o sistema nervoso central, com sintomas como corridas sem finalidade, paralisia espástica, convulsões, coma e efeitos intermediários como hiperestesia, vômitos e vertigem. Em outras espécies causa (em dosagens a partir de 10 vezes a dose terapêutica) anorexia e diarreia, mas não está claro que seja o efeito da perturbação gastrintestinal ou de estimulação do sistema nervoso central. Os efeitos colaterais devido ao componente Trimetoprim são bastante raros. Doses até 10 vezes a recomendada podem ser administradas sem riscos.
 
Limitações de uso do Stop Anti-Diarréico:
Em animais sensíveis aos componentes da formulação, nas discrasias sanguíneas e insuficiência renal.
 
Período de carência do Stop Anti-Diarréico:
Recomenda-se aguardar 16 dias após o término da administração do produto para enviar os animais ao abate e sete dias para o aproveitamento do leite para consumo humano.  
Apresentação do produto Stop Anti-Diarréico:
Envelopes contendo 10g e pote com 500g.



FORMULA

Cada 10g do Stop Anti-Diarréico contém:

Sulfametoxazol (equivalente a 985 mg/g)…..................…….1,00g
Trimetoprim…………...………………………….............…0,08g
Pectina……………………………………...............………..1,80g
Excipiente q.s.p. …………………………….…...................10,00g




SOBRE

Precisa de uma solução para acabar com a diarréia no seu animal? Não se preocupe, você está no lugar certo! Stop Antidiarréico é eficaz no tratamento das infecções por Samonella spp., Escherichia coli, Campylobacter spp., Eimeria spp., Clostridium perfringens e Cystoisospora spp (diarréia dos ruminantes, leitões, cães, gatos e aves). Se você procura resultado rápido e seguro você procura por Stop Antidiarréico! Compre, compare e comprove!



CARÊNCIA

Abate: 16 dias | Leite: 7 dias



INDICAÇÕES

Stop Anti-Diarréico é um pó finamente granulado, inclui na sua fórmula duas substâncias de ação bacteriostática e bactericida: o Sulfametoxazol e o Trimetoprim. Antidiarréico de potente ação bacterio

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar