Mata Bicheira Calbos Aerosol 500 Ml Com Válvula 360°

Saúde Animal
R$ 8,81 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

MATA BICHEIRA CALBOS AEROSOL, Frasco Aerosol com válvula 360° – Associação eficaz de Organofosforados, possui em sua composição a associação de dois organofosforados (DDVP e Clorfenvinfós), proporcionando uma ação fulminante contra as larvas de moscas e bernes, a Violeta de Genciana,
Fórmula Cada 100mL contém: DDVP: .........................................1,00g Clorfenvinfós: ...............................0,30g Essência Citriodora: .....................0,50g Violeta de Genciana: ....................0,50g Hexileno Glicol: ...........................13,30mL Veículo q.s.p.: .............................100,00mL
Indicações Indicado no tratamento de Miíases (bicheiras), como repelente de insetos com efeito prolongado, ação fungicida e cicatrizante.
Modo de usar e posologia Uso tópico. Aplicar uniformemente sobre toda a superfície da lesão, sendo que uma a duas aplicações é o suficiente para a completa cura. Aplicar uniformemente sobre toda a superfície da lesão, sendo que uma a duas aplicações é o suficiente para a completa cura.
Apresentação Frasco Aerosol com 500mL.

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar