Hemocell Oral 500 Ml Suplemento Mineral Kit 3 Unidades

Nutrição Animal
R$ 136,97 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

Suplemento Mineral Vitamínico para Alimentação Animal.
Indicação Indicado para recuperação de animais anêmicos. Protege e viabiliza a multiplicação de células, principalmente do sangue e do sistema nervoso. Excelente ação quando utilizado em animais em treinamento, trabalho e reprodução. Auxilia na fase de crescimento e desenvolvimento dos animais e em processos hemorrágicos e estados de convalescença.
Modo de uso e posologia Administrar na ração ou diretamente na boca do animal. Equinos adultos em treinamento, trabalho e reprodução: 20 mL, diariamente. Equinos adultos em manutenção: 20 mL, de 2 a 3 vezes por semana. Bovinos adultos: 20 mL, de 2 a 3 vezes por semana. Potros, pôneis e bezerros: 10 mL, diariamente. Ovinos e Caprinos: 5 mL, diariamente. Suínos adultos: 2 mL, diariamente. Leitôes: 0,5 mL, diariamente. Demais espécies: 1 mL para cada 30 kg de peso, diariamente.
Características - Suplemento Vitamínico Mineral. - Contém Vitamina C, melhora a resistência a doenças. - Na recuperação da desnutrição e anemia. - Melhora a resistência física.
 

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar