Biomast Vaca Seca Bisnaga 10ml Solução Intramamária Biofarm

Saúde Animal
R$ 8,00 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto







Biomast VS - Vaca Seca® é indicado no tratamento e prevenção das mastites durante o período de secagem (vaca seca).
BIOMAST VS foi especialmente desenvolvido para tratar e prevenir as mastites fora doperíodo de lactação, com ação prolongada, estendendo-se por 5 semanas. Atua sobre os agentes causadores das mastites em bovinos e caprinos como: Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Streptococcus dysgalactiae, Streptococcus agalactiae, Streptococcus uberis, Escherichia coli, Klebsiella spp., Serratia spp., Proteus spp.,Enterobacter spp., Corynebacterium spp., Micrococcus spp. e Pseudomonas spp.
Fórmula:
Cada 10g contém: Penicilina G Procainada ............................................... 100.000UI Di-Hidroestreptomicina .................................................. 0,10g Sulfato de Neomicina ..................................................... 0,735g Veículo q.s.p. ....................................................................10,0ml
Modo de usar:
Após a última ordenha, proceder a higienização do úbere, desinfetando bem os tetos. Retire a tampa da seringa dosadora e aplique todo o conteúdo da seringa (10g) de BIOMAST VS no canal do teto. Após a aplicação, massagear o úbere suavemente de baixo para cima facilitando a dispersão e penetração da suspensão nos quartos do úbere.
Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência:
Bobinos e Caprinos: "Abate: o abate dos animais tratados somente deve ser realizado "30" dias apóas a última aplicação."
"Leite: Produto não indicado para fêmeas em lactação."
A utilização do produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para consumo.
Contraindicações:
BIOMAST VS não deve ser utilizado em vacas ou cabras durante o período de lactação. Não ordenhar as vacas e cabras após aplicação. Utilizar em vacas e cabras no mínimo 45 dias antes do parto. Não utilizar em animais com hipersensibilidade conhecida à penicilina e aminoglicosídeos.








 
 



 
 




Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar