Floxiclin 500ml Solução Antimicrobiana Injetável Biofarm

Saúde Animal
R$ 57,76 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto


BULA


COMPOSIÇÃO: Enrofloxacino .......... 10 g Veículo q.s.p. ......... 100 mL INDICAÇÕES: FLOXICLIN é uma solução antimicrobiana, com amplo espectro de ação, indicado no tratamento de diversas doenças infecciosas de bovinos, suínos, ovinos e caprinos, causadas por bactérias GRAM - positivas, GRAM - negativas e microplasmas sensíveis ao Enrofloxacino. FLOXICLIN é eficaz no tratamento das: - Enterites bacterianas(agudas, subagudas e crônicas), gastroenterites, diarréias e demais afecções do trato digestivo, de etiologia infecciosa, causadas por: Escherichia coli e Salmonella spp. - Infecções dérmicas, tais como piodermite, causadas por: Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Staphylococcus intermedius, Escherichia coli, Pseudomonas spp., e Proteus mirabilis. - Infecções do trato respiratório, tais como pneumonias, broncopneumonias e bronquites(agudas, subagudas e crônicas) causadas por: Bordetella bronchiseptica, Escherichia coli, Pasteurella spp., Streptococcus spp., Staphylococcus spp., Pseudomonas spp., Klebsiella spp., Haemopilus spp. e Mycoplasma spp. - Infecções do aparelho genitourinário, tais como nefrite, pielonefrite, cistite, orquite e prostatite, causadas por Escherichia coli, Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Pseudomonas spp., Enterobacter spp., Proteus spp., Klebsiella spp., Brucella spp e Mycoplasma spp. - Otites causadas por Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Pseudomonas spp. e Proteus spp. - Mastites causadas por Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Escherichia coli, Corinebacterium spp. - Complexo MMA (metrite, mastite, agalaxia) causado por Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Escherichia coli, Klebsiella spp. e Mycoplasma spp. - Pododermatites causadas por Fusobacterium necrophorum. - Profilaxia nas infecções pós-operatórias tais como: descornas, castrações, laparotomias e lesões de pele em geral. MODO DE USAR E DOSAGENS: FLOXICLIN deve ser aplicado pelas vias subcutânea ou intramuscular. A dose recomendada é 2,5 mg de Enrofloxacino por kg de peso, para bovinos, suínos, ovinos e caprinos, o que corresponde a 1 mL de FLOXICLIN para cada 40 kg de peso corporal, uma vez ao dia, durante 3-5 dias consecutivos. Não ultrapassar a dose de 10 mL por local de aplicação. Havendo necessidade de doses superiores, dividir o volume a ser aplicado em dois pontos de aplicação.

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar