Biopen Reforçado 10 Ml Antimicrobiano Kit 6 Unidades Calbos

Saúde Animal
R$ 112,94 / uni
Estado
Santa Catarina
Valor do Frete
R$ 1,80 / km
Venda Destinada
Consumidor
Lote
1 uni
Adicionar ao Carrinho

Pontuação do Vendedor

Pontuação Máxima: 3 estrelas

Descrição do produto

Bio Pen
 
Indicações:
Bio Pen é um antimicrobiano com amplo espectro de ação devido à associação das penicilinas procaína e potássica (eficaz contra bactérias gram positivas), Sulfato de Estreptomicina (eficaz contra bactérias gram negativas), Isoniazida e prednisolona. A presença da isoniazida oferece ao pulmão a proteção contra a implantação do bacilo da tuberculose. A prednisolona é um glicocorticóide que facilita a recuperação do coadjuvante no tratamento de infecções secundárias às viroses do trato respiratório. Bio Pen é indicado para bovinos em: Pneumonia e outras infecções causadas por klebsiella pneumoniae; abcessos e mastites causadas por Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactie e Corynebacterium pyogenes; Diarreias causadas por Eschericha coli; podridão de cascos, Estomatites necróticas dos bezerros, laringite necrótica e outras infecções causadas por Fusobacterium necrophorum; Septicemia Hemorrágica, Pasteurelose Bovina e pneumonias supurativas, artrite séptica, endocardite vegetativa, endometrite, sinusite cronica, infecções umbilicais, vesiculites seminal e infecções secundárias em ferimentos; diarreias causadas por salmonella typhimurim. O produto Bio Pen é indicado também como profilático nas infecções bacterianas sensíveis aos princípios ativos da formulação em: castração, no pré e pós-operatório e em outras intervenções cirúrgicas a critério do Médico Veterinário.
 
Fórmula:
Cada frasco-ampola de Bio Pen contém: Benzilpenicilina procaína.............................1.000.000 UI Benzilpenicilina potássica................................500.000 UI Sulfato de Estreptomicina.........................................1,00g Isoniazida....................................................................1,00g Prednisolona..........................................................20,00mg Cada ampola-diluente contém: Água para injeção..10,00ml
 
Dosagem e administração de Bio Pen:
Bovinos, equinos, ovinos, suínos e caprinos: 1 a 2 ml para cada 25 kg de peso corporal, a cada 24 horas, correspondendo 6.000 a 12.000 U.I. de penicilina G procaína e potássica, 4 mg de sulfato de estreptomicina, 4,0 a 8 mg de isoniazida e 0,08 a 0,16 mg de prednisolona para cada kg de peso.
 
Cães e gatos: 0,5 ml a 1 ml para cada 5 kg de peso corporal, a cada 24 horas, corresponde a 15.000 a 30.000 U.I. de penicilina G procaína e potássica 10 a 20 mg de sulfato de estreptomicina, 10 a 20 mg de isoniazida e 0,2 a 0,4 mg de prednisolona para cada kg de peso.
 
A via de administração é parenteral (intramuscular profunda).
 
Apresentação:
Bio Pen em cartucho com 1 frasco-ampola com 3,7g de produto e ampola de diluente de 10ml.
 

Observações e Condições

  • Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
  • Confirme a aplicação com seu técnico antes de efetuar a compra.
  • Verifique o modo de recebimento da compra (retira o produto no local do fornecedor ou receba o produto no endereço escolhido pelo comprador).
  • Efetue a compra com CPF ou CNPJ para a emissão da Nota Fiscal. Os impostos estarão inclusos no valor total da venda fornecido por conta do fornecedor.
  • Mantenha seus dados e endereços atualizados no site Agro2Business.

Suporte e Horários de Atendimento

  • Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição.
  • Atendimento via plataforma Agro2Business de Seg. a Sex. das 8:30 às 17:30.
Perguntar